24 de novembro de 2010

24.O2.2OO9 - Um pouquinho de nós

nossa primeira foto juntos! ♥




A história começou bem antes da data ali citada, começou no final de 2008.
Você apareceu na casa de uma colega, você no seu gol dourado, todo lindo, parou para conhecer as garotas que estavam mechendo com você (ah, se você ler isso aqui sabe que é verdade! rs), eram duas garotas. Você as conheceu, quando surge uma terceira virando a esquina, você avista de longe, mas nem imaginava que eu iria parar bem ali, onde você estava. 
Pois bem, nos conhecemos, e eu realmente não te dava muita moral.
Você era cobiçado pelas colegas. Até ganhou o coração de uma delas. rsrs

Acontece que com o tempo, a freqüência com que você aparecia aqui na rua iam fazendo com que eu prestasse mais atenção em você. As pessoas diziam:
 "Marina, ele não quer nenhuma das meninas não, ele tá afim é de você."
 Mas eu nunca acreditava pois você já havia ficado com uma delas, então deixava isso pra lá.
Até DEUS dar aquele empurrãozinho que faltava, mandando uma chuva quando estávamos na casa dessa colega e a bonita aqui decidiu ir embora na chuva, e você todo gentil ofereceu carona... Depois de uma certa resistência acabei aceitado, mesmo sendo tão perto. E foi aqui em frente da minha casa, dentro do teu carro que teve o primeiro beijo, não foi o melhor, mas foi inesquecível, acredite.

Os dias iam se passando e você dando sinais de que realmente queria ficar comigo e eu comecei a gostar daquilo, do jeitinho que você demonstrava seu carinho por mim, como você mostrava que queria ficar comigo, quando conversava comigo no MSN.
E com isso você foi começando a me ganhar, mas eu sempre difícil, ficava com você escondido da colega que estava afim de você e você se irritava com isso. Até que os dias foram passando e nós dois nos envolvendo mais, eu começando a gostar cada dia mais de você, e sei que você de mim também.

Lembro perfeitamente daquele Carnaval, bagunça aqui na cidade, estávamos lá, eu com as amigas e você com seus amigos...
Quando te vi na padaria quis me esconder, mas você me viu e foi falar comigo. Nos beijamos.
Nos separamos e depois de um certo tempo é que nos encontramos novamente no meio de tanta bagunça, eu passei por você quando você me chamou com um "Psiu" e me olhando com aquele rostinho lindo, com cara de quem queria um beijo, um sorrisinho maroto, e umas cervejinhas na cabeça, rsrs. Mas não deu pra resistir, fui lá e te beijei. E ficamos juntos por mais um tempo até que nos separamos e não nos vimos mais, só nos encontramos no MSN de madrugada... madrugada do dia 24 de fevereiro de 2010.

Naquela festa da cidade eu já tinha percebido o quanto eu já estava apaixonada por você, você já tinha ganhado o meu coração, então foi ali nas conversas do MSN que eu decidi te dar a resposta pra uma pergunta que você já havia feito há um certo tempo...
Você ficou tão surpreso com o que eu havia dito, nem acreditou na hora. Mas era verdade!
A partir daquele momento nós éramos namorados!

Uma semana depois, na mesma festa de carnaval da cidade, tiramos a nossa primeira foto juntos, aquela ali de cima. :D
E depois desse dia, tivemos muitos outro dias ótimos, maravilhosos, perfeitos. Onde o AMOR reinava!
_______________

Mesmo não estando mais namorando com você, eu vou sim "comemorar" a data de hoje.
Porque hoje completa 1 ano e 9 meses que eu assumi meu amor por você, um ano e nove meses que eu descobri que era ao teu lado que eu queria ficar, um ano e nove meses que havia encontrado a minha verdadeira felicidade.
Hoje não digo que sou a mulher mais feliz do mundo, mas só de ter você ao meu lado como tenho posso dizer que sou feliz, com muitas lágrimas no rosto mas sou feliz.

Nosso namoro durou 1 ano e 8 meses, nós sabemos que erramos muito durante esse tempo, mas também sabemos do quanto acertamos. Cometemos erros, mas também sei que aprendemos com eles, afinal, eles nos fazem crescer, é quebrando a cara que a gente aprende. Todo esse tempo que estivemos juntos eu fui feliz demais, mesmo quando dizia que não estava feliz, porque eu não sabia de verdade o que era estar infeliz, descobri apenas quando te perdi. Momentos de crise tivemos muitos, mas nós dois da nossa forma conseguíamos superar. Passamos por tantas coisas juntos, superamos tantas coisas... Ainda tenho esperança de superarmos juntos isso que estamos passando também. Para enfim podermos ser felizes juntos.

Você, com seus defeitos e virtudes, com seu jeitinho carinhoso e também seu jeito bravo de ser, me conquistou de tal forma que eu não consigo explicar, despertou em mim um amor que só faz crescer mesmo quando ele deveria diminuir. Isso só me prova a cada dia que você tomou de conta do meu coração, por inteiro!

Muitíssimo obrigada pelos ótimos momentos que você continua a me proporcionar nesses 1 ano e 9 meses, juntos e separados ao mesmo tempo. Você sabe muito bem que eu te amo e sou completamente apaixonada por você. Mesmo não estando completamente feliz, essa felicidade que ainda me resta pode acreditar que é você quem me proporciona também.
Pode ter certeza que esse sentimento que cresce cada dia mais nunca vai deixar de existir e que sempre vai ser apenas seu, nunca vai diminuir.
E pode acreditar, ele é puro e verdadeiro...
MEU AMOR É APENAS SEU !

2 comentários:

  1. O que Deus une, ninguém separa...
    Se for pra vocês ficarem juntos,
    com a Graça do Papai do céu vcs iram
    ficar, e nada e ningúem irá impedir.!

    O Amor de vcs,mesmo pra quem está de fora
    nota que é bastante forte...

    como vc mesmo disse
    ( E pode acreditar, ele é puro e verdadeiro...)

    Tudo de bom Marina e Carlos

    ResponderExcluir
  2. É realmente nossa história foi marcante e é, te amo ainda por mais que não estejamos juntos, sinto muito sua falta, lembro dos nossos momentos juntos.

    só tenho a dizer SEJA FELIZ, te desejo toda sorte do mundo, paz, saúde e que DEUS continue te iluminando bjus

    se cuida Marina Soares ♥

    ResponderExcluir

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*