9 de novembro de 2010

Ah a saudade...

Hoje eu acordei como todos os outros dias, pensando em você!! E como sempre, a primeira coisa que quis ver foi a tua foto, o teu lindo sorriso que - mesmo que por foto - consegue fazer com que meu dia se torne melhor.


Hoje tentei retomar à minha rotina, mas foi tão difícil sair de casa e ir para o ponto de ônibus e ficar ali parada, olhando para o lado o tempo todo, esperando você surgir, e vir ao meu encontro, como era de costume acontecer todas as manhãs. Fiquei lá por alguns minutos ainda a sua espera, mas em um certo momento me dei conta de que você realmente não viria.


Assim que entrei no ônibus, me sentei, e lá quietinha no meu canto com a cabeça encostada no vidro, comecei a me lembrar de nós dois, da sua voz, do seu lindo sorriso, do seu cheiro... Lembrei que você sempre pedia pra eu te ligar quando chegasse em qualquer lugar, e me ligava também. E com o celular na mão fiquei com a esperança de vê-lo chamar com a sua música a tocar, mesmo sabendo que aquilo era sonhar demais, eu continuei com a esperança acesa no peito - e claro, você não me ligou. 


Suas fotos continuam no meu celular, e eu ali as observando lembrando de cada momento que   é retratado, tive que conter as lágrimas, o aperto no peito voltara e eu de olhos fechados relembrei dos teus beijos, e ainda sinto a maciez do seus lábios e o seu sabor, relembrei de coisas bem simples que passamos juntos, como quando você me ligava durante a madrugada só pra me dizer que me ama (amava); e me lembro de coisas assim até a saudade não mais caber no meu peito e começar a escorrer pelos olhos.


Apesar de ser, às vezes, doloroso lembrar dessas coisas, eu gosto de lembrar de tudo o que passamos, são boas lembranças e não tenho porque me livrar delas, foram momentos em que eu realmente estive feliz, e não sabia. Olhar as fotos sempre me faz chorar, mas muitas vezes choro com um sorriso nos lábios, por que foram sim bons momentos! Lembro-me de todos os ruins, mas em seguida gosto de lembrar das nossas reconciliações. 
Mas de todas as lembranças boas e ruins, a unica que eu gostaria de esquecer, é o adeus... Essa sim me arranca "rios de lágrimas", me tira o sono durante a noite, me faz perder o apetite... Essa sim me derruba, me destrói por dentro e por fora. 


E é assim que vou seguindo os meus dias, com a saudade reinando no peito, com as lembranças na minha mente a todo momento, com lágrimas nos olhos , um vazio enorme no peito e com a esperança de um dia você voltar, pra me deixar te fazer feliz, pra me fazer feliz


Ps.: Eu amo você




M.S

Um comentário:

  1. Ah a saudade , aquela qe nos mata por dentro né Marina ? aquela qe nos deixa sem rumo , sem chão ... saudade é um sentimento qe levo cmgo a alguns anos e ela me machucou tanto e machuca tanto , até hoje choro , mais como vc mesma disse temos que lembrar dos momentos bons , e é isso que eu faço , choro não pq ele me deixou sem se qr se despidiu , talvez pq tinha esperanças de receber uma ligação minha pedindo pra qe ele voltasse e dizer qe ele era o hoemem da minha e qe sem ele a minha não ia ter mais sentido , mais eu simplesmente ignoreei , achei qe aquilo ia passar e qe ele era só mais um , não deixei o ORGULHO e fiquei forte e hoje só me resta o ARREPENDIMENTO... mais como eu ia dizendo choro por lembrar com era bom estar do lado dele , como ele me fazia sorrir com sua palhaçadas sem graça ,qe qndo ele ia na minha casa e não passava 10 min e ia embora dizendo :" vim só pra te ver e te abraçar e te da um beijo amor" aah era tão bom , quando ele dizia qe eu era "marrentinha" dele , quando ele dizia qe eu esnobava ele , ele era um completo bobo , mais só fui perceber qe esse mesmo bobo era o homem qe eu qria ficar pelos restos de meus dia , qe era com ele qe qria compartilhar minha vida , mais percebi tarde demais , fui lutar tarde demais, demorei demais para qrer entrar completamente na vida dele e hoje só sobra aaa SAUDADE ... por isso Marina lute mesmo se vc acha qe vai valer a pena qe vc ainda pode ser feliz com ele e ele ser feliz cntgo lógico,pq não adianta estarem juntos por pressão ou algo assim , tem qe estar junto pq se gostam , pq ainda acreditam em vcs , então LUTE mesmo , pq pelo menos lá na frente vc vai poder dizer : EU TENTEI . Eu posso dizer hoje EU TENTEI , na hora errada , mais tentei . :'(
    FELICIDADES , seus textos me inspiram e fazem eu lembrar de tudo que eu passei e me emocionam pela sua história :)

    ResponderExcluir

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*