20 de novembro de 2010

Esse sentimento ninguém explica ♥

Você por acaso imagina o que eu sinto quando eu te vejo?
Poderia descrever o que eu sinto ao te beijar?
Pode por acaso dizer o que significa pra mim poder passar uma noite com você? ;$

Você não saberia dizer nada disso, pra falar a verdade nem eu sei.
A única coisa que posso dizer, é que poder passar essa semana toda contigo, podendo te ver todos os dias, ter você bem pertinho de mim, cuidando de mim quando eu resolvi encher a cara, me dando carinho quando estamos juntos, brincando, sorrindo, me beijando e até mesmo dormindo ao meu lado; faz com que eu me sinta feliz novamente, me faz tão bem.
É tão óbvio que estar com você é a melhor coisa do mundo, que a sua companhia é a mais agradável e desejada... É tão óbvio que a cada dia que se passa eu te amo mais e mais!
Mesmo estando tão feliz, tão contente por estar sempre com você, ouvindo de você as três palavrinhas que me fazem suspirar de alegria, ainda sinto um certo... medo. 
Tenho medo de uma hora dessas você fugir, você sumir, me deixar de novo e levar contigo essa felicidade que estou sentindo. Não vou aguentar te perder novamente, não quero te perder, não dá!

Estou tão feliz por ter você em minha vida, por ter você ao meu lado. Ando sorrindo até para as paredes, fico contando as horas pra poder te ver, pra te ter em meus braços novamente. É tão bom ter você ao meu lado, poder te abraçar, te dar carinho, melhor ainda é você retribuir tudo isso, como tem retribuído. Então por favor, não fuja de mim.
Quando chego perto de você, sinto borboletas no estômago, as mãos começam a suar, fico nervosa só de ouvir sua voz. Não dá pra explicar isso, acho que a única palavra que pode explicar isso é: AMOR 

Quero ter a oportunidade de te mostrar que nós dois ainda podemos ser felizes da forma que nós sonhávamos, que podemos conquistar todos os nossos objetivos juntos, que podemos sonhar e realizar sonhos juntos. 
Quero poder te chamar e ouvir você me chamando de amor, poder usar a aliança que você comprou pra nós dois usarmos... quero ser novamente a tua namorada ....

Um comentário:

  1. É difícil entender ,tudo.(n) É tudo tão confuso , é tão estranho como existem pessoas que que são capazes de fazer tanta confusão em nossas cabeças , que são capazes de revirar nossa vida . Nunca sabemos realmente o que elas querem de verdade. Um dia dizem que não querem mais nada contigo e que é pra seguir a vida sem ele e aquele dia seria o ultimo dia em que o veria , no outro diz que nunca quer que você saia da vida dele e que nunca terá a ultima vez . Dá para entender ? pra que tanta indecisão não é mesmo ? se eles amam de verdade para que não ficar ao nosso lado de verdade , não só por alguns momentos (lógico que esses momentos são inesquecíveis e as vezes os melhores), mas nós queremos mais , queremos muito mais momentos , queremos o momento de poder acordar todos os dias e saber que você que vai com certeza receber uma ligação do seu amor , que os fds serão com você que ele estará e se não for com você , você saberá onde ele está , com quem está.Porque é tão ruim saber que ao invés dele está naquele barzinho contigo , naquela festa , naquele show , até mesmo naquela reunião de amigos sem saber o que está acontecendo , com quem ele está e saber que ele pode até voltar , te ligar talvez , aparecer na tua casa , dizer que te ama , mas saber também que sempre será assim se alguma atitude não for tomada , porque para eles é cômodo , eles vem , diz todas aquelas coisas bonitas , dizem que apesar de tudo você é especial , que gosta de você e blá , blá ...e aí nós vamos e caímos , aliás nós os AMAMOS , e então queremos acreditar que eles também nos amam , é talvez pode até ser que sim , pode ser até verdadeiro esse sentimento . Na verdade eu não sei é de nada , só sei que esses homens são doidos e não sabem o quer . kkk
    Mas assim Marina te desejo felicidades de todo coração e que seja feita a vontade de Deus . O tempo nos castiga , mas é único que irá nos dizer se é para ser mesmo !
    Beijos ;***

    ResponderExcluir

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*