11 de novembro de 2010

Sinceras desculpas

Foi 1 ano e 7 meses ao seu lado, te amando, te respeitando, cuidando de você com muito carinho e amor. Mas também foi 1 ano e 7 meses de muitas brigas desnecessárias, de discussões bobas.
Eu nem me dei conta de que com a medida que o tempo foi passando, nós mudamos. É assim que acontece, as pessoas mudam com o tempo, mas eu deixei passar despercebido e acabei cobrando demais de você, pedi que fosse perfeito sem me lembrar de que a perfeição não existe.
Eu queria tanto que as coisas pudessem ter sido perfeitas, e pelo tanto que tentei acabei te afastando de mim.

Ao invés de ter cobrado tanto de você, de ter brigado desnecessariamente, eu deveria era mais ter elogiado a sua forma de se vestir, deveria ter reparado mais nas suas qualidades e não nos defeitos, deveria ter cuidado melhor de você, te impedindo de ter momentos de frio ou medo. Deveria ter arrancado aquela gargalhada gostosa que só você tem, deveria ter te apoiado mais nas suas decisões, ter sido mais amiga, mais companheira sem te cobrar nada em troca. Eu deveria ter te abraçado com força, pra que você nunca pudesse partir.

Eu só queria que você me desculpasse pelos meus erros, eu sei que houveram acertos também, sei que não foram poucos, mas a culpa que tenho carregado por te perder é muito grande, é dolorosa. 
Eu cobrei perfeição de você mesmo sabendo que ela não existe, mesmo eu mesma não sendo perfeita. Sei que te sufoquei com todo esse meu amor e ciúme por você, mas não foi porque eu quis, eu não percebia isso. Está sendo difícil demais pra mim me acostumar com tua ausência, mas foi assim que percebi que sua presença na minha vida é indispensável. Foi perdendo você que eu percebi meus malditos erros, erros que poderiam ter sido evitados se eu tivesse parado de te culpar por certas coisas e escutado o que me dizia. Se eu tivesse parado realmente pra olhar pra mim, para as minhas atitudes e não para as suas, aí sim eu teria acordado pra realidade. Mas me ocupei demais reparando em erros que muitas vezes eu quem cometia e jogava a culpa pra você. 

Me perdoa?

Me perdoa por todo mal que fiz à você e ao nosso relacionamento, me perdoa por ter sido cega e não ver que várias vezes você esteve certo e mesmo assim eu te culpava. Me perdoa por ter brigado com você sem ter razão, me perdoa se um dia eu não te liguei durante a madrugada só pra te lembrar o quanto eu te amo. Me perdoa por não ter elogiado você quando se vestia para sair sem mim, me perdoa por não ter feito uma surpresa pra você num momento difícil. Me perdoa por ter desconfiado tanto sem motivo, me perdoa por um dia ter te deixado triste com algo que eu disse...

Me perdoa por te amar tanto e ter errado sem perceber. Mas não foi por querer, foi simplesmente por te amar demais, por te querer demais ...


M.S

3 comentários:

  1. Eh.. desculpas sempre sao boas pois tds nos erramos seja la por ql motivo , nessa historia vce com certeza errou , mais ele tbm teve seus erros , nao se culpe sozinha , ou melhoor nao adianta culpar ngm neh , se nao deu certo eh pq os dois cometeram erros qe fizeram qe a relaçao de vcs desgastassem ou nao sei , sei la o mero motivo de terem terminado , mais acredito qe nao teve ter sido facil para ele tbm Marina , pq por mais qe ele peça para vc o esquecer , seguir sua vida ele deve gostar de vc , talves nao com o msmo sentimento qe antes , mais com certeza o sentimento de carinho e consideraçao deve ter ficado, (isso eh o pior , de um sentimento ta grande , e olha o qe virou, sei como eh isso) e o fato de vce gostar muito dele e fzer e ter feito tdo por ele , venha o medo de te magooar tanto , entao se ele te pediu pra vc seguir sua vida eh pq ele qr simplesmente qe vc seja FELIZ , e qe ao lado dele isso nao eh mais possivel , pois do qe qe adianta vce estar com ele , ter ele ao teu lado se ele nao vaai estar totalmente ali , so vai ta te satisfazendo pelo fato dele estar com vce , mais o estar de BEEM ESTAR , de estar beem e feeliz ele nao vai poder te dar ..
    ai como eh dolorido dizer tdas essas coisas , ate pq euu ouvir tdas elas ;'/

    ResponderExcluir
  2. É dificil quando a gente se apaixona tão profundamente por alguém... as vezes nao enxergamos erros q tanto a gente como a outra pessoa comete. pelo q vc escreveu, parece q vc se doa mais do q ele... nessa relação, parece q vc era o q mantinha todo o carinho, o amor, a atenção. eu n posso simplesmente aparecer aqui e dizer como vc deve viver sua vida, mas ja que vc expos seus sentimentos, vou expor minha opiniao. acho q vc deve viver sua vida, concentrar no q realmente importa agora. se ele n quer mais estar contigo, n insista por agora espera tudo passar, pensa um pouco, deixa ele organizar as ideias dele tb. SE VALORIZE! vc eh linda, inteligente e tem capacidade pra ser uma pessoa ainda mais maravilhosa do q vc ja eh. vc eh muito nova, e essa etapa da vida... faz parte! nao fique se desculpando sempre, ngm ta livre de cometer erros, nem ele, nem vc, nem ngm... o pior erro q vc pode cometer agora é n se dar valor. Pq, me desculpe, eh humilhante vc correr atras de alguem q nao te quer mais. e se ele ficar com vc por agora, vai ser por pena e isso n da certo. POHA! segue em frente, o mundo é muito grande e vc so tem a ganhar se olhar pra frente e viver! Seja feliz! Se valorize! Saia de cs! conheça novas pessoas *n precisa ser pra namorar, faça novas amizades ;D*

    ♪"É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê"♪
    (Los Hermanos - Além do Que Se Vê"

    Desejo tudo de bom pra vc, fica com Deus =***

    ResponderExcluir

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*