3 de dezembro de 2010

Se você soubesse...

... o estado que estou agora, zumbi, pegando detalhes seus por aqui e doendo tanto que nem sei mais por onde começar. Eu não aguento mais começar. Queria tanto continuar. Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu sinto o tempo todo.

 Minha maior dor é não saber fazer a única coisa que me interessa no mundo que é você me amar. Eu sou agora uma simples sanfona de esperança. Enfim, cansei de pedir desculpa por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se ama, se permanece, se constrói. 

Eu tentei com todas as forças amar e se amada por você e agora sofro com todas as forças pelo buraco que ficou entre o travesseiro e o meu coração. E ficar me perguntando de novo para quem mesmo eu tenho que ser porque só tem graça ser para alguém. E que se foda o amor próprio. Você me disse e me olhou de formas terríveis mas o que sobrou colado em cada parte do dia e de mim é a maneira como você sorri que nem criança e como eu gosto de você por isso e por tudo e mesmo quando é ruim e sempre quando é incrível e ainda e muito e por um bom tempo. 

Vai começar a chover e eu posso chorar. A vontade continua igual. O amor continua aqui. Mas infelizmente falta você. Só falta você lembrar de tudo isso e acreditar de novo. Acreditar e simplesmente aceitar. Como era. Como foi. Como é. Como era pra ser. Como sempre será


Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*