29 de março de 2011

Bateu saudade...

Sabe quando as lembranças resolvem te visitar e ao invés de ir embora ficam ali, o tempo todo, te fazendo lembrar de momentos que você luta pra tentar esquecer, dando espaço às lágrimas que você com o maior esforço não deixou cair. Sabe quando a lembrança é tão forte que você começa a sentir cheiros, ouvir a voz daquela pessoa que você tenta de todo modo esquecer, pelo menos por alguns instantes, um dia apenas. Pois é, isso tem acontecido comigo, a saudade que estou sentindo de você é tão grande que consigo sentir o cheiro do seu perfume no ar e até mesmo escutar o som da sua voz. 
Tem doido muito ultimamente, muito mais que da outra vez, muito mais que há umas semanas atrás. Sua ausência tem me deixado cada dia mais fraca, cada dia com mais saudade. As lágrimas que eu me esforço pra não deixar cair, escorrem pelo meu rosto, desenfreadas.

Toda noite pego meu celular e disco teu número e antes que a ligação se complete desligo. Ligo porque sinto falta de ouvir a sua voz me desejando boa noite, me chamando de amor, dizendo que me ama. Seu jeito único de me desejar boa noite pedindo sempre pra que eu sonhe contigo... As lembranças que tenho dos nossos momentos viraram as minhas únicas companhias.

Me basta fechar os olhos e consigo sentir o gosto do seu beijo na minha boca, sinto o seu cheiro, escuto sua voz dizendo o quanto me ama, sou capaz de sentir o toque das suas mãos no meu corpo. É tudo tão real, que quando abro os olhos e vejo que não passa de uma trapaça da saudade, aquela lágrima escorre pelo rosto e o coração aperta no peito.

Eu só queria que as coisas fossem diferente pra nós dois. Porque que as coisas não podem ser como a gente sonhou? Porque que o amor entre nós dois não foi suficiente pra gente poder viver tudo aquilo que a gente planejou? Será que tudo foi em vão? Eu não consigo acreditar nisso! Não posso....
Ver planos, sonhos, lágrimas, beijos, abraços, promessas, sorrisos, conquistas, tudo sendo deixado para trás, isso me machuca tanto. 

Quer saber de uma coisa? Eu detesto o seu jeito orgulhoso e mandão de ser, odeio quando você quer ter sempre razão mesmo quando está errado, detesto quando você briga comigo por besteiras, mas o que eu mais odeio nisso tudo é a maneira como cada defeito seu me fazem te amar, amor esse que cresce à todo instante e que te aceita com todos os defeitos e qualidades; te aceito como você é! 

Tanta saudade de você, saudade de ouvir o som da sua voz e sentir o calor do seu abraço. Saudade de deitar no seu colo e você me fazer carinho, saudade de te dar carinho. Sinto falta das brigas e dos sorrisos. Sinto falta de você por inteiro! Sinto falta do seu amor, do nosso amor...

Diz pra mim que você também quer ficar comigo, diz pra mim que nós ainda vamos ficar juntos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*