20 de março de 2011

                               E se ♫

Aqui eu estou sozinha
Com este peso em cima do meu coração
E ele não vai embora
Na minha cabeça eu continuo olhando para trás
De volta ao começo
Querendo saber o que foi que fez você mudar

Bem, eu tentei
Mas eu tive que estabelecer um limite
E essa pergunta continua a girar na minha mente

E se eu nunca tivesse deixado você ir
Você seria o homem que eu conhecia?
Se eu tivesse ficado
Se você tivesse tentado
Se pudéssemos voltar no tempo
Mas eu acho que nunca saberemos

Muitas estradas para pegar
Algumas de alegria
Algumas de coração partido
Qualquer um pode perder o seu caminho
E se eu dissesse que nós podíamos voltar atrás
De volta ao começo
Você aproveitaria a oportunidade e mudaria?

Você pensa como teria sido, às vezes
Você reza para que eu nunca tivesse saído do seu lado

E se eu nunca tivesse deixado você ir
Você seria o homem que eu conhecia?
Se eu tivesse ficado
Se você
tivesse tentado
Se pudéssemos voltar no tempo
Mas eu acho que nunca saberemos

Se ao menos pudéssemos voltar os ponteiros do relógio
Se eu pudesse ter você de volta, você ainda seria meu?


Porque eu tentei
Mas eu tive que estabelecer um limite
E essa pergunta continua a girar na minha mente

E se eu nunca tivesse deixado você ir
Você seria o homem que eu conhecia?
E se eu nunca tivesse ido embora?
Porque eu ainda te amo mais do que palavras podem dizer
Se eu tivesse ficado
Se você tivesse tentado
Se pudéssemos voltar no tempo
Mas eu acho que nunca saberemos
Nós nunca saberemos



Tradução da música What If - Kate Winslet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*