1 de março de 2011

Fiquei por praticamente dois dias pensando em como transcrever pro blog tudo o que eu tenho sentido, tudo o que eu tenho pensado. Isso foi tão complicado mas acredito que encontrei uma forma de conseguir me expressar com palavras, talvez não consiga dizer tudo o que sinto e penso, mas com  certeza boa parte.

E após dois meses juntos, depois daquela separação, infelizmente terminamos de novo. E acredite se quiser, eu não queria jamais que nossa história tivesse um "ponto final", prefiro acreditar que esse é apenas mais "ponto e vírgula" na nossa história, de uma história que ainda tem muitos outros capítulos para ser contados e vividos.
Sei o que está pensando no momento e entendo o motivo de toda a sua raiva, mas faço das tuas palavras as minhas: É você quem eu amo! Confie em mim. 
Me diz o que te faz acreditar que eu tenha me aproximado de outro cara? Uma simples coincidência virtual? Pode parecer até verdade, mas a verdade é que você é o único cara que eu quero sentar ao lado em uma sala de cinema. O único cara que eu quero estar acompanhada para uma festa ou até mesmo pra ir andar por aí, é a sua companhia que me interessa!

Já me perguntei, quantas vezes seriam necessárias cair para podermos aprender como caminhar, como seguir no nosso relacionamento sem que houvessem mais decepções, lágrimas ou desentendimentos? E sabe, não encontrei uma resposta concreta, a única coisa que encontrei como resposta foi: Lutemos juntos, cresçamos juntos, aprendamos juntos e tudo seguirá de acordo com nossos corações, nosso destino! 
Já me perguntaram: ' - Mas Marina, porque não desiste dele? ' E parei para pensar, pensei em todos os motivos que seriam suficientes para desistir de você, e sabe... Tenho muitos motivos, mas é o meu amor o maior motivo pelo qual não desisto de você. Quando estou com você, é como se os problemas fossem levados pelo vento, tudo aquilo que me angustia some. Meu riso quando estou com você é tão sincero e puro, verdadeiro, um riso que representa realmente toda a felicidade que sinto por te ter! Eu sou feliz ao seu lado e isso bastaria, bastaria pra mim!

Me dói ver que tínhamos tudo para dar certo, basta você parar e lembrar com carinho de tudo o que vivemos, do quanto ríamos e do quanto nos amamos. Quando o sentimento é verdadeiro, não há tempo que destrua, não há raiva ou mentira, um amor de verdade tudo suporta, por tudo luta e jamais é derrotado. Basta querer seguir em frente, querer ser diferente e faze-lo ser! Resgate dentro de si tudo aquilo que você perdeu, assim como eu fiz. Traga de volta tudo de bom que foi deixado para trás com o tempo, acorde o que adormeceu no teu peito e tenho certeza, as coisas se ajeitarão!

E hoje, mesmo depois de estarmos separados há apenas alguns dias, eu penso tão claramente quanto nunca. Pensei ter me decidido quando nos separamos da primeira vez, mas não, me enganei!
AGORA eu sei o que eu quero e tenha certeza, você é quem mais quero ter por toda minha vida. Em todos os meus planos para um futuro melhor, creia, você está. 
Espero poder te encontrar pra poder olhar nos seus olhos e dizer tudo o que está no meu peito. Aguardo ansiosa por isso. 
Fique com meus mais sinceros, saudosos e amorosos beijos e meus calorosos abraços. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*