10 de agosto de 2011

                           Saudade ♫

A gente briga não consegue mais se entender
Tu parte a mais de mil dizendo que vai me esquecer
A noite chega a lua traz lembranças de você
Saudade é tanta então me diz
Porque não vem me ver?

Se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter
Se tu soubesse faço tudo pra não te perder
E no meu quarto as fotos que eu guardo de você
Vontade de bater na tua porta e te dizer

Você me faz feliz demais
O tempo parece parar quando a gente tá junto
Viver sem ti não quero mais
Um dia vai entender que você pra mim é tudo!

E a energia que tu passa me faz crer
Que nessa vida tudo pode acontecer
É só acreditar não basta só querer
Tem que correr atrás, tem que fazer valer

Por isso eu digo amiga quando o sol nascer
Eu vou pra morro de São Paulo você vai ver
E o que você quiser não precisa dizer
É só deixar fluir e o dia amanhecer

Eu vou cantar e você vai me entender
Eu vou surfar em java quando o sol nascer
E o que você quiser não precisa dizer
É só deixar fluir e o dia amanhecer


Pablo Dominguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*