30 de novembro de 2010

A falta que você me faz.

Sabe, eu fico aqui, quieta no meu canto, procurando palavras, escrevendo textos que talvez possam exprimir com clareza o que eu sinto. O problema é que sou incapaz de descrever tamanha dor, tanta saudade, tanto amor.
Procuro ocupar minha mente com outras coisas, tento ao máximo me distanciar daquilo que me faça lembrar você, sua voz, seu cheiro... Mas parece que quanto mais eu tento fugir, mais me aproximo de tudo isso, quanto mais eu corro das lembranças, mais elas me acompanham onde quer que eu ou esteja.

Penso em você a todo momento, e junto com esses pensamentos também fico me perguntando se talvez você ainda pensa em mim, se você sente saudade de mim, se você ainda sente algo por mim, e coisas assim.
Eu fico te procurando em cada esquina, em cada lugar que eu vá, se meu telefone toca eu corro pra atender com a esperança de ser você, um e-mail que recebo rezo para ser teu... Eu não consigo me desligar de você, não importa o quanto eu tente, não importa o quanto eu queira, eu não consigo!

Eu sinto tanto a sua falta, tanta saudade dos seus carinhos, dos seus abraços. Faria qualquer coisa pra ter isso de volta, pra ter de volta aqueles momentos em que você me deitava no seu colo e me enchia de carinho, ou quando eu te ninava no meu colo, como uma mãe que nina o seu filho. Tenho saudade de deitar ao seu lado só pra ficar olhando você dormindo, guardando o seu sono, te fazer um cafuné... Você me faz tanta falta, só eu sei a dor da sua ausência. Por mais que eu tente se forte e não te procurar, eu não consigo não procurar saber de você, por mais que eu tente me esquecer de você não dá pra não lembrar dos nossos momentos. E isso tudo acontece não porque eu não tente, mas sim pelo fato de tudo isso estar guardado no meu coração e não só na cabeça, porque tudo o que vivemos me fez um bem inestimável, e que por mais que tivessem momentos ruins, ainda assim tudo que passamos juntos, tudo o que superamos foi maravilhoso pois estive sempre ao seu lado.

O tempo pode se encarregar de amenizar essa dor, mas sei que não vai fazer com que o meu amor por você passe ou diminua, e também não apagará as lembranças que tenho guardadas comigo.
Sempre que pensar em mim, lembre-se da promessa que eu te fiz de jamais deixar você. E lembre-se também que não importa os dias que se passem, eu sempre vou te amar.
Estamos separados, mas estou cuidando de você, mesmo de longe, mesmo sem você saber quem sou, se sou seu anjo ou se sou seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*