26 de novembro de 2010

                        Tento Entender ♫

Tento entender, tento compreender
Seus olhos não condizem  com o que diz
Diz que é melhor a gente não se ver
Com medo de sofrer

Tento respirar, não te procurar
Meus atos dizem logo o que eu sinto
Eu sinto que é pior a gente se afastar
Pois tudo ao meu redor me faz lembrar

Do teu sorriso, tua voz 
Daqueles momentos bem à sós
Do teu olhar, do cafuné
Não existe ser humano que não quer...

Um belo sorriso, uma voz
Aqueles momentos bem à sós
Um belo olhar, um cafuné
Não existe ser humano que não quer

Amar, amor...



Wallace Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*