8 de novembro de 2010

Meu coração me mandou dizer...

Hoje assim que acordei olhei para as suas fotos que ali estão, na parede do meu quarto, me fazendo morrer de saudades a cada dia que se passa. E no momento em que olhei a foto que eu mais gosto, a que eu beijo todos os dias como se você pudesse sentir, meu coração logo acelerou, como se estivesse sentindo você aqui bem perto, e na verdade você está sim bem perto, está nas minhas melhores lembranças, no meu coração - e nas fotos.


Meu coração - que todos os dias grita teu nome porque sente saudade daquilo que passamos juntos, todos os bons momentos que nos fizeram felizes, que sente saudade de você - hoje me mandou dizer à você o quanto ainda te amo e te quero, o quanto me arrependo pelos erros cometidos e o quanto eu mudei por te querer tanto.
Hoje ele "acordou" com raiva de mim por ter sido tão covarde em não te dizer que ele ainda te ama e o quanto ele tá sofrendo sem os seus carinhos. Ele tá mandando te dizer que quer que você se lembre de todas as juras que você fez, de todos os sonhos que sonhamos, de tudo de bom que passamos, das risadas que demos, das viagens que fizemos, e que esqueça dos momentos ruins, que os momentos ruins só servem pra nos fazer crescer e nada mais, que os erros foram esquecidos e apenas os acertos são lembrados.


Sabe que hoje meu coração sentiu vontade de ouvir a nossa música? E eu a coloquei pra tocar, e com lágrimas nos olhos eu comecei a cantar, fechei os olhos e comecei a lembrar daquele momento que a música nos representa, e ali mesmo comecei a chorar, e o coração... É, ele me mandava te dizer, que vai ser pra sempre você.

E foi meu coração quem me mandou criar esse blog, pra poder escrever aqui tudo o que ele me manda te dizer, e enquanto estou escrevendo esse texto, a dor que ele tem sentido por todos esses dias só está aumentando, por estar lembrando dos (bons) momentos que você não quer mais viver, das noites que você não quer mais passar ao meu lado, do beijo que você não vai mais me dar... por estar lembrando de você!

Meu coração tá mandando te dizer ... EU AINDA AMO VOCÊ




Por: Marina Soares

4 comentários:

  1. Noooooooooossa que texto mais lindo amiga,tocou lá no fundo mesmo *-*beijooo
    By:Hellen

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu texto , sei o tanto que deve está sofrendo , sei o tanto que é ruim não ter quem amamos ao nosso lado , não ter aquela pessoa que simplesmente nos faz tão beem com um simples sorriso , seei o tanto que dói e como tds dizem " Com o tempo isso passa" MENTIRA , com o tempo a dor ameniza , mais se seu sentimento foor verdadeiro sempree vai haver um vazio , um vazio que vaai nos corroendo aos poucos ... Somos até capaz de achar outro alguém ,ser feliz com esse alguém , ter momentos bons e até dizer TE AMO , mais os momentos qe passados com aquele AMOR VERDADEIRO nunca serão esquecidos e sempre lembrados e ditos a qm queira saber e quando você o encontrar você vai perder o chão , vai ficar confusa e aí o arrependimento de ter dito TE AMO para aquele que só te faz bem e nada mais e descobriir que você sempre amou uma só pessoa e não vaai ter nguém que possa substitui-la ...

    Mais lembre-se , não deixee de pelo menos tentar e seguir sua vida ;] beijos :*
    Boa sorte na sua vida !

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee, até que enfim ela escreveu, e muito bem por sinal né... Flor eu torço muito por você e vc sabe Né... Vai atrás da sua felicidade pretinha.. Beijo!

    ResponderExcluir

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*