15 de novembro de 2010

O que ninguém sabe.

Todos sabem do quanto eu te amo e sou apaixonada por você. Todos sabem que o nosso relacionamento foi conturbado e que houveram erros de ambos os lados. Todos sabem disso, todos sabem do pouco que aqui contei, do pouco que presenciaram ou do pouco que ouviram...

Mas há pessoas que souberam apenas dos momentos de crises, que "nos acompanharam" de longe, que ouviram falar sobre nós dois por pessoas que nos conhecem, que já fizeram parte do nosso cotidiano.
Souberam das brigas, dos desentendimentos bobos, mas não souberam dos momentos em que nós brincávamos, souberam das brigas mas não dos carinhos, souberam das lágrimas mas não dos sorrisos.

Sei que quase ninguém entende o porque que eu escrevo no blog, por que eu desabafo aqui todos os meus arrependimentos e saudades, por que eu corro sim atrás da minha felicidade, que está com você
Ninguém é capaz de entender porque simplesmente julgam sem conhecer, estão a julgar pelo o que lêem ou ouviram dizer. 

Uns dizem que não estou a me valorizar, que tenho que parar de me culpar, que tenho que viver minha vida e todos esses conselhos que todos sempre dizem... Mas ninguém sabe porque faço.

Faço tudo isso porque um dia foi você quem fez a mais linda declaração de amor que alguém poderia fazer, foi você quem me apoiou em momentos onde ninguém mais me apoiaria, foi você quem me fez rir quando eu estava triste, foi você que brigou comigo me fazendo ver o que era certo. 
Faço isso porque quando nos conhecemos você foi sincero comigo me provando com todas atitudes possíveis que era comigo que você queria ficar, sem ter vergonha de nada.
Faço isso porque você sempre tocava violão e cantava pra mim dentro do carro, ou na varanda; porque você sempre me faz rir por coisas super bobas, mas que só você faz; porque você adora me interromper quando estou falando com aquele "shiiiiu" mais chato, e faz isso só de pirraça. 
Faço isso porque só você tem as dancinhas mais engraçadas, e adora ficar imitando o carinha da propaganda do "adocica meu amor, adocica" HAEUHAEUH
Faço isso porque mesmo depois de várias brigas você me olhou nos olhos e disse que me amava e eu via a sinceridade no seu olhar, nos seus beijos...

Faço tudo isso porque só eu sei do quanto eu o amo, do quanto me faz bem e me faz feliz. Porque com você, apesar de todos os momentos ruins, eu passei momentos que não chegam perto de ótimos, maravilhosos, perfeitos ou mágicos, vai muito além disso. 
A sua presença é agradável mesmo quando você está quieto em seu canto e eu só observando, o cheirinho do seu corpo é o mais gostoso de todos os perfumes, a pele é macia, o toque é suave, o abraço conforta, o beijo... Ah! O beijo, esse faz sonhar.

De tudo o que falei, tudo o que tenho para falar, todos ainda vão continuar sem saber todos os outros motivos de eu fazer tudo isso por você.

4 comentários:

  1. É Marina , realmente não é fácil , sempre vão ter essas pessoas que nos digam para desistir , para seguirmos nosso caminho e para deixar o "dele" livre , mas não é fácil pelo fato de ter nos dado tanto a pessoa e então queremos que ela enxergue isso , que ela enxergue que somos capaz de faze-la feliz ainda mais e que momentos mais grandiosos e inesquecíveis viram e que a pessoa só será feliz de verdade se estiver ao nosso lado . Eu sei que é assim que você pensa , por isso não desisti da SUA FELICIDADE , e acha que a sua felicidade é a mesma da dele . Te digo isso porque é isso que acho todos os dias , e tenho certeza cada vez mais , quando ele vem até a mim e isso quando eu menos estou esperando e diz que gosta de mim e que aquela vez não vai ser a ultima vez que a gente vai ser ver e que não vai ter ultima vez e que se ele não gostasse de mim ele não me procurava . Não sei se no seu caso ele te procura e diz coisas que te fazem desistir literalmente de não desistir , mas isso é muito confuso porque eu penso assim , se ele realmente gostasse de mim , me amasse,ele estaria ao meu lado e sendo feliz comigo . (:
    Mas como a esperança é ultima que morre eu não desisto e luto para estar ao lado dele tds os dias ,e se dar valor ? acho que isso não é uma questão de não se dar valor e sim uma forma de AMOR ! Só quem ama de verdade assim como nós Marina sabemos o tanto que é difícil amar !
    Beijos e se cuida ;)

    ResponderExcluir
  2. não desista nunca daquilo que você acha que é certo. Mesmo que todos estejam contra. Qum decide a sua felicidade é você.

    te seguiindo *_*

    ResponderExcluir
  3. Oun minha flor.. Vc me fez chorar demais agora... Como eu ja disse pretinha, acho que vc deve ir atrás da sua felicidade, que está bem mais perto do que você imagina... Esqueça o orgulho, esqueça a vaidade nessas horas. Deixe o amor falar por você... Torço demais por você minha linda! um Beij, eu te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Não eh questao de dizer como vc deve seguir seu caminho.. acho q vc expondo sua vida aqui, esta sujeita a opinioes q vc queira ou nao acatar, a escolha eh sua. eh a sua forma de desabafo e eu fico contente q vcs tenham se acertado. vc tem razao, eu n sei como eram seus dias de alegria.. afinal, vc teria q fazer um livro. xD Maaaas, disseram q vc n tava se valorizando.. pensa bem: se ele sempre terminava contigo e pq VC ia atras q ele decidia voltar, acho q isso eh um exemplo de alguem q n se valoriza.. ele terminou contigo "n" vezes e sera q vai continuar assim ate qd? Espero q dessa vez vcs fiquem juntos DE VEZ. nao eh bom te ver sofrendo, te ver chorando, te ver desanimada, parecendo q n tem um rumo pra seguir. É bom saber q vc esta sorrindo e desejo do fundo do meu coração que essa sua felicidade n seja passageira. eu tenho um amor q me faz sentir anciedade (tudo que vc descreveu - maos geladas, coração acelerado, como se vc fosse explodir, um friozinho na barriga, a vontade de q o tempo parasse, a respiração fica rapida, vc fica trêmula, n tem explicação). É bom e ruim ao mesmo tempo sentir isso, pq eh angustiante n saber se isso tudo esta passando com a outra pessoa tb... =/ E eu sei que a maioria dos "conselhos" sao iguais, beeem piegas xD mas tem momentos na nossa vida q a gente n quer ouvir algum brado de esperança... talvez um IH! FUDEU! seja o suficiente, ou apenas um abraço de urso daqueles beem dados... onde eu quero chegar com essa conversa fiada? quero q vc saiba que n precisa se fechar para o mundo, que eu tenho certeza d q vc tem amigos verdadeiros q estao ai pra te apoiar, te dar um tapa qd precisar, brigar com vc se for o caso xD

    postando anonimo, mas saiba q acima de TUDO, tu tens a minha admiração!
    um beijo pra vc, Marina Soares e fica com Deus! =D

    ResponderExcluir

" Quando viesse a escrever sua história, ela se perguntaria exatamente quando os livros e as palavras haviam começado a significar não apenas alguma coisa, mas tudo. "

Markus Zusak


;*